minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Strogonoff de frango

Ingredientes
500 gr peito de frango em cubos
1 colher molho de tomate
1 colher de katchup
1 pimentão
1 cebola grande
1 caixa de creme de leite
3 dentes de alho
oregano,cominho
Sal a gosto




Modo de preparo
Primeiro pegue o frango ja limpo e cortados
em cubos tempere com alho e cominho,reserve tampado
durante 20 minutos.
Enquanto isso vá cortando o pimentão e a cebola em
cubos bem pequenos.
Depois pegue o frango e coloque em uma frigideira com
um pouco de óleo e deixe dourar.
Em outra panela coloque alho,cebola e margarina
qualy,refogue até a cebola ficar transparente,depois
adicione o creme de leite colocando 4 colheres de agua
na caixinha dele agite e coloque na panela.
Depois coloque o frango,o ketchup e o molho de
tomatever vídeo
 e mexa tudo em fogo baixo,por fim
adicione o pimentão e o oregano e sal a gosto
O oregano é o segredo para dar aquele gostinho todo
especial.





fonte;http://cybercook.terra.com.br/strogonoff-de-frango-rapido-na-comunidade.html?codigo=70392

Um comentário:

  1. Hummm ... todo mundo adora strogonoff de frango aqui em casa, até o meu menino de 1 aninho se lambuza!! E não esqueci seu bolo de milho, não sai da minha cabeça! Mas ainda não fiz pois não tenho milharina, mas assim que tiver um tempinho, essa semana irei fazer a compra do mês e o primeiro da lista é a milharina!!rsrsrs Depois te conto!!
    Beijão p/ você!

    ResponderExcluir