minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Bolo de laranja



1 laranja 
1 caixinha de creme de leite
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3 gemas
1 colher de fermento em pó 
3 claras em neve


Retire o miolo e as sementes da laranja,e bata no liquidificador com o creme de leite e as gemas.
Coloque em uma tigela e acrescente, o açúcar, a farinha e o fermento. Acrescente as claras, mexendo delicadamente. Despeje numa forma untada e leve ao forno por cerca de 40 minutos

Essa receita é uma das preferida por meu filho sempre faço quando tenho tempo
Obs: Estarei visita do todas as minhas novas seguidoras e todas que deixarem seu carinho através dos comentários meu computador está um pouco lento mas na medida do possível estarei visitando todas. 
Beijos e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Nilce, estou fazendo bolo, se tivesse visto essa receita antes teria feito, mas não vai faltar oportunidade! Adoro Bolo e tenho certeza que este de laranja fica uma delícia! Um abraço e feliz finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilce. Que coincidência, postei um bolo de laranja parecido há alguns dias atrás. Vou fazer esse qualquer dia. Bjs. Boa semana.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir