minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Pão de queijo rápido e fácil


Ingredientes:
1 caixinha de creme de leite (200 ml)
1 copo (requeijão) de queijo ralado ou 200 gramas de queijo mussarela picado
1 copo (requeijão) de polvilho (usei polvilho doce)


Modo de preparo:
Amasse até soltar das mãos (caso precise um pouquinho a mais de polvilho, coloque aos poucos até que chegue ao ponto de enrolar)
Faça bolinhas, coloque em forma untada e asse em forno pré-aquecido bem quente
Se achar necessário, acrescente sal


3 comentários:

  1. Oi Nilce. Ótima receita, fácil do jeito que eu gosto, vou tentar fazer. Bom domingo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá nilce eu não gosto desse blog eu amor porque essas receitas suas são maravilhosa amiga até breve

    ResponderExcluir
  3. Adoro pão de queijo.
    Em Brasília tem cada casa de pão de Queijo que é uma loucura.
    Beijos!

    ResponderExcluir