minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Patê de alho


Você vai precisar de:
·         ½ copo de requeijão
·         1 colheres cheia (sopa) de creme de leite
·         1 colher rasa (sopa) de alho picado – eu uso daqueles que vem já picado num potinho, mas caso você use o alho “de verdade”, são 2 a 3 dentes picados.
·         1 colher (sopa) de azeite
·         1 pacotinho de queijo parmesão ralado (50g) Orégano a gosto
·         Salsa e Cebolinha a gosto picadinhos
·          
Dica: se for usar o alho inteiro, antes de picar,  tire aquele talinho do meio dele, assim evita o bafo e o cheiro forte!
Bata todos os ingredientes (exceto a salsa, a cebolinha e o queijo ralado) no liquidificador até ficar um creme. Depois é só acrescentar o restante dos ingredientes e misturar com uma colher. Como fiz pra assar na churrasqueira, então peguei pão francês, e “soquei” dentro dele o creme

Nenhum comentário:

Postar um comentário