minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EMPADA TRÊS QUEIJOS



Para a massa
2 xicaras de farinha de trigo especial
60 gr de margarina 80% de lipidios
3 gemas
1 colher de sobremesa rasa de fermento pra bolo
+ farinha se precisar
1 envelope de tempero suave para massas (sazon)

Juntar todos os ingredientes ate formar uma bola , amassando bem
monte a massa nas formas numa espessura de meio centimetro
recheie com muçarela ralada, parmezão ralado grosso e requeijão cremoso. (fiz com meu proprio requeijão)
pincele gema
Deixe na geladeira por 1 hora
aqueça o forno em temperatura a 160º e asse ate dourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário