minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

BOLO DE PÃO DE QUEIJO


  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 3 ovos
  • 1 colher (café) de sal
  • 100 g de queijo parmesão ralado
  • 100 g de queijo mussarela picada
  • 3 xícaras (chá) de polvilho doce
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • Queijo parmesão ralado para polvilhar

ODO DE PREPARO

  1. Bata no liquidificador o óleo, o leite, os ovos e o sal
  2. Reserve 2 colheres (sopa) do queijo parmesão para polvilhar e adicione o restante e a mussarela ralada a mistura do liquidificador batendo até ficar uma massa homogênea
  3. Reserve
  4. Em um recipiente, coloque o polvilho doce e a mistura reservada
  5. Mexa com uma colher e se desejar acrescente orégano e salsinha
  6. A seguir adicione o fermento e mexa bem
  7. Coloque em assadeira redonda de buraco no centro, , untada e enfarinhada, e polvilhe as 2 colheres de queijo reservado
  8. Leve ao forno pré-aquecido (200º) por 20 a 25 min
  9. Sirva quente ou frio
fonte>http://tudogostoso.uol.com.br/receita/38617-bolo-pao-de-queijo.html

Um comentário:

  1. OI Nilce, tudo bem?
    Eu já fiz essa receita e é uma delícia....e super rapidinho de fazer....lá no blog postei a recita de uma torat de banana que fiz essa semana, ficou muito gostosa, se quiser pode pegar...
    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir